O Sinal na mão e na testa

Postado por

sinalApocalipse 13:16-17 diz que sob o governo do Anticristo será dado aos povos do mundo um sinal na mão ou na testa, que lhes permita comprar e vender. Nada disso jamais ocorreu sob o governo de nenhum líder mundial, nem mesmo Nero, nem até a presente data.

Apoc 13:14-17, diz: “E engana os que habitam na terra… E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”.

Se a grande tribulação descrita em Apocalipse e em Mateus 24 são as mesmas, então o Anticristo, que no caso teria que ser Nero, obrigou o MUNDO INTEIRO a ter um sinal na mão direita ou na testa antes de 70 d.C.

Isso ocorreu antes da destruição de Jerusalém? Quem viu?

A grande tribulação já aconteceu, segundo o preterismo católico; essa grande tribulação ocorreu antes de 70 d.C, aos dias que antecederam a destruição de Jerusalém. Então, nessa tribulação que já aconteceu, alguém, o anticristo, que é a besta, pôs um sinal na testa ou na mão de pessoas do MUNDO TODO!

O que o leitor acha? A coisa estava péssima entre Roma e Israel; a tribulação ocorria apenas em torno de Jerusalém, mas, não se sabe porque, aparece uma figura sinistra, no caso o Anticristo, e resolve colocar um sinal na testa ou na mão de povos distantes da briga entre as duas nações.

“… E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas”, 14,17

Caro leitor preste atenção, pois não é só isso. Observe se alguma coisa aqui faz sentido, pois o contexto diz que quem recebesse o numero participaria da economia global (13:16-18). O mundo inteiro foi coagido a adorar uma imagem de Nero, pois ele ressuscitou (13:14, 15). Ele recebeu veneração de todo o planeta (13:8).

Onde estão as evidências históricas que comprovam que isso tenha ocorrido em todo o mundo habitado antes de 70 dC? Quem foi o Anticristo que recebeu uma ferida mortal e depois ressucitou imediatamente antes da destruição de Jerusalém?

Leia também  o artigo  de Thomas Ice,  A Marca da Besta

One comment

  1. Quem disse que o anticristo vai morrer e ressucitar? O unico que pode ressucitar os mortos e Cristo, sendo assim a ferida mortal se refere a um sistema perseguidor que em um momento perde seu carater perseguidor para depois resurgir e passar a perserguir novamente.Nao sabemos qual sistema e esse em que o anticristo vai presidir, acredito que seja um futuro sistema unico de governo no mundo.

Comentários encerrados.